20-06-2008, 11:41 PM
ArrayPessoal tb ando a ver preços para comprar um pc novo, pq o meu portatil so aguenta bem kom o RBR, e mm assim as vezes empanca. Quero comprar um pc ke me aguente bem pelos menos uns 3 anitos e que consiga fazer upgrade ao pc sem ser perciso trocar mais ke uma peça de cada vez.
o que acham desta configuração? acham ke é possivel manter ou melhorar a configuração baixando o preço do pc?
MBoard: Asus Blitz Formula Extreme - 242âââ¬Å¡¬
Processador: Intel Core 2 Duo E8400 - 165âââ¬Å¡¬
Gráfica: BFG GeForce 8800GTS OC 512MB GDDR3 - 217.8âââ¬Å¡¬
Memórias: Gskill DDR3 PC-10600 PK 2GB - 132âââ¬Å¡¬
Disco: Western Digital 320GB SATA II - 60âââ¬Å¡¬
Caixa: NZXT Lexa BlackLine Azul - 108âââ¬Å¡¬
Fonte: Nox Fonte Urano 600W SLI - 47.5âââ¬Å¡¬
o computer ja ta nos 950âââ¬Å¡¬ +gravador de dvd, teclado e rato fika nos 1000 aerios
a minha maior duvida é na marca da grafica? alguem konhece esta marca? é de confiança?
pedro qual é a marca da tua grafica?[/quote]
A marca da minha gráfica é XFX mas se queres uma grafica mesmo muito boa tens estas que não é muito mais cara (mas sempre é um pouco), tens esta ou esta entre outras com preço mais alto.
Se for SO para jogar o processador está perfeito.
Se n fores fazer OC as memorias tambem.
O disco deve ser parecido ao meu (muito bons os Western Digital mas um pouco barulhentos).
Tem em atenção a ventilaçao da caixa que este material aquece MUITO mesmo principalmente a grafica.
A fonte de alimentação, se pudesses aumentar um bocado o orçamento (10 ou 20âââ¬Å¡¬) compensa mais esta ou ainda mehor esta.
Ficas aí com um maquinão jazus :fixe::biggrinbandit: .
Espero ter ajudado,
Cumps.
EDIT: Tive a verificar a caixa e é realmente muito boa mas aconselho a meteres a ventoinha a frente a mandar ar para dentro, pede na loja porque é opcional como diz no site assim:
COOLING SYSTEM: FRONT, 1 X 120 mm (OPTIONAL)<------------- aconcelho a pores isto (de preferencia com filtro de pó) porque ajuda muito***
REAR, 1 X 120 mm Red LED Fan (included)
SIDE PANEL, 1 X 120mm Red LED (included)
TOP, 1 X 80mm Fan (included)
***ha uns dias fui pedir 2 ventoinhas de 80mm para mandar ar para fora da caixa (atras) e as temperaturas baixaram muito como ja tinha uma a frente.
o que acham desta configuração? acham ke é possivel manter ou melhorar a configuração baixando o preço do pc?
MBoard: Asus Blitz Formula Extreme - 242âââ¬Å¡¬
Processador: Intel Core 2 Duo E8400 - 165âââ¬Å¡¬
Gráfica: BFG GeForce 8800GTS OC 512MB GDDR3 - 217.8âââ¬Å¡¬
Memórias: Gskill DDR3 PC-10600 PK 2GB - 132âââ¬Å¡¬
Disco: Western Digital 320GB SATA II - 60âââ¬Å¡¬
Caixa: NZXT Lexa BlackLine Azul - 108âââ¬Å¡¬
Fonte: Nox Fonte Urano 600W SLI - 47.5âââ¬Å¡¬
o computer ja ta nos 950âââ¬Å¡¬ +gravador de dvd, teclado e rato fika nos 1000 aerios
a minha maior duvida é na marca da grafica? alguem konhece esta marca? é de confiança?
pedro qual é a marca da tua grafica?[/quote]
A marca da minha gráfica é XFX mas se queres uma grafica mesmo muito boa tens estas que não é muito mais cara (mas sempre é um pouco), tens esta ou esta entre outras com preço mais alto.
Se for SO para jogar o processador está perfeito.
Se n fores fazer OC as memorias tambem.
O disco deve ser parecido ao meu (muito bons os Western Digital mas um pouco barulhentos).
Tem em atenção a ventilaçao da caixa que este material aquece MUITO mesmo principalmente a grafica.
A fonte de alimentação, se pudesses aumentar um bocado o orçamento (10 ou 20âââ¬Å¡¬) compensa mais esta ou ainda mehor esta.
Ficas aí com um maquinão jazus :fixe::biggrinbandit: .
Espero ter ajudado,
Cumps.
EDIT: Tive a verificar a caixa e é realmente muito boa mas aconselho a meteres a ventoinha a frente a mandar ar para dentro, pede na loja porque é opcional como diz no site assim:
COOLING SYSTEM: FRONT, 1 X 120 mm (OPTIONAL)<------------- aconcelho a pores isto (de preferencia com filtro de pó) porque ajuda muito***
REAR, 1 X 120 mm Red LED Fan (included)
SIDE PANEL, 1 X 120mm Red LED (included)
TOP, 1 X 80mm Fan (included)
***ha uns dias fui pedir 2 ventoinhas de 80mm para mandar ar para fora da caixa (atras) e as temperaturas baixaram muito como ja tinha uma a frente.
![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)