09-06-2008, 04:45 PM
O modelo, mais do que agradar-me, parece-me ser um compromisso a longo prazo baseado na qualidade, quer do simulador, quer do serviço. Ao contrário do que estamos habituados (pagar por um produto acabado e ser dono dele, aproveitemo-lo ou não) propõe-nos que paguemos pelo prazer obtido. É assim que o vejo pois quem se julgue mal servido deixa de o pagar. Não precisa de investir mais que um mês. Visto por este ponto de vista acho que é uma proposta séria e arriscada sobretudo para o iRacing. Aspecto negativo, mas que não vejo como ultrapassar é deixar de lado muitos entusiastas (sobretudo jovens) que não disponham dos recursos exigidos. Julgo que vem aí o simulador que pode dar resposta às exigências dos hobbistas mais ferrenhos e pessoalmente espero que venha a gostar do comportamento fisico das viaturas. Nem todos os simuladores me encantaram neste campo, daí o manter-me fiel ao GPL (sou algo conservador :rolleyes:)
Não tenho nada que o indique mas ao ler os comentários sobre os aspectos gráficos (não serem particularmente bons) fico com a suspeita que as definições iniciais estejam deliberadamente reduzidas nesse aspecto para se testar o comportamento online com o numero acrescido de utilizadores de forma a não defraudar expectativas. Quem utilizou tecnologia lazer para fazer o levantamento topográfico das pistas e leva a sério a reprodução exacta das viaturas não se detem nos aspectos hoje já comezinhos de conseguir gráficos interessantes. Igualmente a introdução de melhorias ao longo do tempo irá decerto sendo gerida com cuidado e sapiência de forma a ir "chamando" mais gente. Estamos a falar de uma equipa experiente e que decerto conhece bem o marketing. Estas suspeitas apenas tornam mais sólidas as minhas esperanças de vir a ter um simulador para anos e não para meses. Para isso pagarei com gosto, naturalmente espero que não subam mais os preços pois não são baratos.
Oxalá não me engane:bigsmile:
Não tenho nada que o indique mas ao ler os comentários sobre os aspectos gráficos (não serem particularmente bons) fico com a suspeita que as definições iniciais estejam deliberadamente reduzidas nesse aspecto para se testar o comportamento online com o numero acrescido de utilizadores de forma a não defraudar expectativas. Quem utilizou tecnologia lazer para fazer o levantamento topográfico das pistas e leva a sério a reprodução exacta das viaturas não se detem nos aspectos hoje já comezinhos de conseguir gráficos interessantes. Igualmente a introdução de melhorias ao longo do tempo irá decerto sendo gerida com cuidado e sapiência de forma a ir "chamando" mais gente. Estamos a falar de uma equipa experiente e que decerto conhece bem o marketing. Estas suspeitas apenas tornam mais sólidas as minhas esperanças de vir a ter um simulador para anos e não para meses. Para isso pagarei com gosto, naturalmente espero que não subam mais os preços pois não são baratos.
Oxalá não me engane:bigsmile:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL