07-06-2008, 09:10 AM
Sem Lippi não acho que a Itália seja tão competitiva, em termos de teoria a Espanha é fortíssima, a França muito forte e a Alemanha, practicamente a jogar em casa é clarouma forte candidata, esteja ou não num bom momento.
A nossa é nitidamente favorita tambem, mas o meu coração não está em sintonia, nunca esteve com este seleccionador, se me enganar é dos erros que me daria mais gosto cometer.
A Holanda com aquele seleccionador tambem me não cheira demasiado bem.
Eu aposto numa supresa, vinda dos lados da Croácia ou da Rússia.
A nossa é nitidamente favorita tambem, mas o meu coração não está em sintonia, nunca esteve com este seleccionador, se me enganar é dos erros que me daria mais gosto cometer.
A Holanda com aquele seleccionador tambem me não cheira demasiado bem.
Eu aposto numa supresa, vinda dos lados da Croácia ou da Rússia.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................