29-05-2008, 02:07 AM
ArraySymantec: Flash exploit in widespread use<!--sizec--><!--/sizec-->
although problems may yet arise on other operating systems (including Mac OS X) unless Adobe can close the exploit.
nenhum sistema está imune, podem ser mais ou menos conviviais e user friendly ou mais ou menos produtivos para determinados trabalhos ou áreas e tipos de utilizador. Nunca confiar em demasia é de simples bom senso... :noworry:[/quote]
Ai ai...
Se eu descubro uma falha no meu programa e não sei ainda se ele pode afetar ou não um sistema, por segurança prefiro dizer que sim afeta, para que os usuários fiquem em alerta.
E isso fica claro no texto: ainda que problemas AINDA POSSAM APARECER em outros sistemas operacionais.... Esse MAY é clara evidência disso.
Contaminem um Mac com um vírus/exploit de PC e me mandem a foto, por favor. O dia que isso se tornar real - ainda longe de acontecer -, eu terei que mudar meu discurso de vendas, apresentações e aulas.
Enquanto isso... eu sigo abrindo a página que seja dentro do OS X, sem a menoooor preocupação.
Ah, não valem essas "falhas de segurança" descobertas em competições oficiais para descobrimento de possíveis problemas de segurança, promovidas para hackers, com prêmios de 10 mil dólares...
: )
although problems may yet arise on other operating systems (including Mac OS X) unless Adobe can close the exploit.
nenhum sistema está imune, podem ser mais ou menos conviviais e user friendly ou mais ou menos produtivos para determinados trabalhos ou áreas e tipos de utilizador. Nunca confiar em demasia é de simples bom senso... :noworry:[/quote]
Ai ai...
Se eu descubro uma falha no meu programa e não sei ainda se ele pode afetar ou não um sistema, por segurança prefiro dizer que sim afeta, para que os usuários fiquem em alerta.
E isso fica claro no texto: ainda que problemas AINDA POSSAM APARECER em outros sistemas operacionais.... Esse MAY é clara evidência disso.
Contaminem um Mac com um vírus/exploit de PC e me mandem a foto, por favor. O dia que isso se tornar real - ainda longe de acontecer -, eu terei que mudar meu discurso de vendas, apresentações e aulas.
Enquanto isso... eu sigo abrindo a página que seja dentro do OS X, sem a menoooor preocupação.
Ah, não valem essas "falhas de segurança" descobertas em competições oficiais para descobrimento de possíveis problemas de segurança, promovidas para hackers, com prêmios de 10 mil dólares...
: )

