28-05-2008, 07:55 PM
Gosto de SPA mas ao longo dos anos só lá tenho tido dissabores. Desta vez resolvi aumentar as cautelas e fiz uma corrida pacata. Mesmo assim com o carro frio ainda fui às sebes na 1ª volta e perdi 2 ou 3 lugares que me custaram a reconquistar. Andei 3 voltas atrás do Verissimo até ele se distrair e fazer uma pionaça e depois afastei-me um pouco da concorrência numa toada não muito arriscada. Ainda fiz uma pionaça por desconcentração à 6ª volta e resolvi acelerar para evitar a discplicência. Acabei por fazer as minhas melhores voltas no ultimo terço da corrida mas já não tinha ninguém para ameaçar.
Parabens Toni. Mota e Dinis por mais estes podiuns.:clap::clap::clap: O Filipe também já se ambientou aos carros de 67 pelo que agora passo a ter mais um à frente para tentar "derrotar". Ainda bem:fixe: Ao Verissimo só posso desejar que trabalhe a concentração pois ele anda bem durante uns tempos mas depois parece que quer "despachar a coisa" e desata a dar porradas nas guardas:bigsmile:.
Até à próxima e esperemos que o numero de aparecidos vá em crescendo até ao fim dos campeonatos.:racer:
Parabens Toni. Mota e Dinis por mais estes podiuns.:clap::clap::clap: O Filipe também já se ambientou aos carros de 67 pelo que agora passo a ter mais um à frente para tentar "derrotar". Ainda bem:fixe: Ao Verissimo só posso desejar que trabalhe a concentração pois ele anda bem durante uns tempos mas depois parece que quer "despachar a coisa" e desata a dar porradas nas guardas:bigsmile:.
Até à próxima e esperemos que o numero de aparecidos vá em crescendo até ao fim dos campeonatos.:racer:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL