28-05-2008, 11:49 AM
(This post was last modified: 28-05-2008, 11:55 AM by Antonio Sousa.)
Arrayo plr não muda qualquer fisica (potencia, grip, etc no carro)....a unica coisa que o plr contem sao as definicoes de cada jogador, tais como espelhos, vibração do carro ou da cabeças, opcoes de teclas e todas aquelas opcoes que estao dentro do jogo, sao gravadas neste ficheiro. Isto não muda em cada a performance do carro...[/quote]
Nao nao, não é assim.Se assim fosse no jogo tem essas opçoes, e é lá que mexo.Só mexo lá. A unica alinea que sou forçado a mudar por erro no mod fornecido é os espelhos , visto que no mod não os tem no meu carro.( eu pelo menos nao os vejo).
Eu só pedi para a a organizaçao dizer se o plr é de ediçao livre ou nao.. Antes da próxima, estou só a aguardar resposta ou ausencia dela para poder correr em conformidade com as regras estabelecidas, e para já nada dizem sobre edição de plr.
Se disserem: : "plr livre". OK.
Se disserem . "plr não é livre" , OK também.
( Se não disssrem nada, está implicito que o plr é de edição livre, por omissão de regra de controle nessa matéria)
Nao nao, não é assim.Se assim fosse no jogo tem essas opçoes, e é lá que mexo.Só mexo lá. A unica alinea que sou forçado a mudar por erro no mod fornecido é os espelhos , visto que no mod não os tem no meu carro.( eu pelo menos nao os vejo).
Eu só pedi para a a organizaçao dizer se o plr é de ediçao livre ou nao.. Antes da próxima, estou só a aguardar resposta ou ausencia dela para poder correr em conformidade com as regras estabelecidas, e para já nada dizem sobre edição de plr.
Se disserem: : "plr livre". OK.
Se disserem . "plr não é livre" , OK também.
( Se não disssrem nada, está implicito que o plr é de edição livre, por omissão de regra de controle nessa matéria)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)