27-05-2008, 11:18 PM
ArrayOntem depois da corrida, mandei um pm ao Roberto a pedir desculpa por acidente na chicane depois do tunnel e perguntei lhe se a culpa é a minha ou não. Repondeu que cometeu um erro e podia fazer melhor na travagem. Não sei bem qual é a razão.... Enfim...... Se ele cometeu um erro (não foi "pequeno", foi um erro claro), eu não posso fazer nada, já lhe expliquei que ali costumo travar muito cedo(o Toni confirma) do que ele ou todos(não tinha muito pressão).... Mas não foi ali, foi a sair da chicane. Pareceu me que reduziu a velocidade no meio d chicane. Não me explicou me porquê logo apresentou um propesto porque já esteve muitos incidentes e passou o limite.... ainda por cima é a primeira vez que causamos acidente.
Agora sou obrigado a dizer que não tenho culpa..................[/quote]
En 1º lugar, acho que publicar no forum parte dum PM e de má educaçao. En todo caso, as tuas explicaçoes debem ser feitas ao tribunal, nao ao forum. Posso ver que nao lembras o incidente da volta de apresentaçao en Malasia onde criaste um acidente comigo e con Machado. En aquele incidente nao quise fazer protesto (Antonio me disse 1000 vezes que devia fazer). Foi o tribunal o que te penalizou "automáticamente".
Fim dos meus comentarios publicos deste assunto. Nao procuro briga no forum...
Agora sou obrigado a dizer que não tenho culpa..................[/quote]
En 1º lugar, acho que publicar no forum parte dum PM e de má educaçao. En todo caso, as tuas explicaçoes debem ser feitas ao tribunal, nao ao forum. Posso ver que nao lembras o incidente da volta de apresentaçao en Malasia onde criaste um acidente comigo e con Machado. En aquele incidente nao quise fazer protesto (Antonio me disse 1000 vezes que devia fazer). Foi o tribunal o que te penalizou "automáticamente".
Fim dos meus comentarios publicos deste assunto. Nao procuro briga no forum...