27-05-2008, 06:54 PM
Arrayah e tal clicar no object dock como eu tenho. Ganhei. Dêem-me a bicicleta. lol[/quote]
Quem é que tem a calculadora no dock ou quick launch ou parecido? :suspicious:
Quem é que tem a calculadora no dock ou quick launch ou parecido? :suspicious:
