27-05-2008, 05:53 PM
Bem...ontem foi a corrida mais dura que alguma vez fiz..
Na qualificação não consegui fazer um tempo devido ao meu pc que mais uma vez birra, mas incrivelmente durante a corrida não deu problemas.
Na partida largo bem fico lado a lado com o toni mau mas logo a seguir bati no J.Oliveira que tinha ficado atravessado na pista depois do arranque, ainda tentei a apanhar o carro mas também acabei por ficar também eu atravessado na pista e parecia que toda gente me tava a espancar levei para ai com uns dez em cima (sem culpa como e obvio) parecia que nunca mais acabava...
Começei a recuperar lugares ate chegar ao Noel. Ao tentar passa-lo bloquei as rodas da frente e acabei por te tocar na lateral o que lhe fez perder algum tempo. Mil desculpas por isso!
De seguida levo un stop & go do jogo por não fazer a chicane para tentar evitar o Pablo Tassano. Parei para fazer o stop & go e fico na traseira do Gomes Silva o meu grande team mate que sem treinar muito estava ja em 8º! Depois paro para fazer o primeiro pit stop e saio mais perto do Gomes, tivemos ali umas belas voltas a rodar a um ritmo bastante bom e sempre muito juntos ate que ele fez um pequeno erro e eu passei apaesar de ter fica do com a ideia que o assustei pois nesta pista andar lado a lado e sempre um sufoco para quem está a ser passado...olha rimou looool. Continuamos jnntos e sempre num bom ritmo ate que o Gomes teve um erro e se atrasou Foi uma pena sempre era mais uns pontinhos para a sonic :bounce:Depois do segundo reabastecimento foi andar muito devagar mesmo para não errar dado que tinha uma grande vantagem para o João Augusto em 8º e um grande atraso para o 6º.
7º nem foi um mau lugar depois de todas as confusões...