Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
team
a equipe, até o momento ou se a administração não determinar por qualquer, está aberta e funcionando. até pq se eu fechá-la, ficas sem emprego como piloto principal. nota que eu estou pensando em ti, e não em mim, em relação a manter ou fechar o time.

de que adianta

- eu ir treinar se vou ficar perdendo 10 horas (QUE NÃO TENHO) da minha semana, pra depois não entrar na pista?
- eu treinar contigo e te passar meu setup, se isso não vai te ajudar em nada?

Não tenho conhecimento nem experiência e nem habilidade pra transformar a equipe em uma BMW. Muito menos pra disputar nada, e menos ainda pra ajudar alguém. Com as regras de 2008 do jeito que estão, vi uma maneira de ter mais liberdade e de também permitir um companheiro de equipe participar do torneio.

Só que se somos dois pilotos ruins, não há muito o que fazer, certo?

Há sempre 24 melhores que nós, então enquanto eu não vir uma brecha de poder ser um dos 24 sem ter que me matar durante a semana, prefiro seguir sendo um piloto 'light and no stress'. Já falei que não vivo deste jogo, ele não me alimenta nem paga minhas contas, e corro para me divertir, não pra provar nada a ninguém. E a equipe tem o mesmo espírito se estamos no mesmo nível.

Até o dia que meu companheiro de equipe vira em público e diz que está abandonado.

Bom... nos vemos em Mônaco, se assim a pré-qualificação permitir. Tenho muita coisa por fazer este fim de semana, então sigo minha vida como está, e se algo incomoda a alguém mais, tenho MP e messenger.

Tempo a perder é o que não tenho, isso está claro.
Reply

Messages In This Thread
team - by godhex - 21-05-2008, 11:29 PM
team - by João Augusto - 21-05-2008, 11:53 PM
team - by godhex - 21-05-2008, 11:56 PM
team - by Mac Porteiro - 22-05-2008, 10:15 PM
team - by godhex - 23-05-2008, 12:03 AM
team - by Mac Porteiro - 24-05-2008, 03:27 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)