21-05-2008, 11:10 AM
ArrayCasa bem composta ;)
Filipe Nobre has a dream :biggrinbandit:
Track: Rouen Tue May 20 23:03:34 2008[/quote]
Antes de mais, muitos parabéns ao Toni, ao Mota e ao Ricardo !
:laugh:
Excelente !
Está-se a compor !
É bom correr com muita gente, pois situações de corrida surgem e infelizmente eu fui uma das vítimas, mas faz parte .
'This is racing !' e como tal é para ser gozado até ao fim .
Foi a minha primeira corrida nos 69 e ainda por cima numa pista que me era totalmente desconhecida .
(somente dei uma volta nos 67 para o gplrank começar a contar)
Na Quali as coisas não me correram nada bem, ficando numa 'frustrante' 8ª posição da grelha de partida .
Atestei o 'coche' e parti para a corrida concentrado . No arranque as coisas correram-me bem, pois ultrapassei 2 ou três adversários, mas na 1ª curva fui projectado para o ar, para a relva, para o monte, sei lá .... voei ! :confused:
Felizmente, não sofri grandes danos no meu carro, retomando de imediato á corrida .
A partir daí foi carregar no acelerador e ganhar posições .
Mas com o incidente no inicio da corrida, não consegui aproveitar os erros dos meus adversários que se encontravam á minha frente .
Paciência ! A corrida é mesmo isto ! É mesmo assim !
Um grande abraço .
Filipe Nobre has a dream :biggrinbandit:
Track: Rouen Tue May 20 23:03:34 2008[/quote]
Antes de mais, muitos parabéns ao Toni, ao Mota e ao Ricardo !
:laugh:
Excelente !
Está-se a compor !
É bom correr com muita gente, pois situações de corrida surgem e infelizmente eu fui uma das vítimas, mas faz parte .
'This is racing !' e como tal é para ser gozado até ao fim .
Foi a minha primeira corrida nos 69 e ainda por cima numa pista que me era totalmente desconhecida .
(somente dei uma volta nos 67 para o gplrank começar a contar)
Na Quali as coisas não me correram nada bem, ficando numa 'frustrante' 8ª posição da grelha de partida .
Atestei o 'coche' e parti para a corrida concentrado . No arranque as coisas correram-me bem, pois ultrapassei 2 ou três adversários, mas na 1ª curva fui projectado para o ar, para a relva, para o monte, sei lá .... voei ! :confused:
Felizmente, não sofri grandes danos no meu carro, retomando de imediato á corrida .
A partir daí foi carregar no acelerador e ganhar posições .
Mas com o incidente no inicio da corrida, não consegui aproveitar os erros dos meus adversários que se encontravam á minha frente .
Paciência ! A corrida é mesmo isto ! É mesmo assim !
Um grande abraço .
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
![[Image: stickfightrelentless_2.gif]](http://ui16.gamespot.com/79/stickfightrelentless_2.gif)
POST WELL ! POST HIGH !!!
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
![[Image: stickfightrelentless_2.gif]](http://ui16.gamespot.com/79/stickfightrelentless_2.gif)
POST WELL ! POST HIGH !!!