21-05-2008, 10:08 AM
É para chorar mesmo. De remorsos.:evil:Já viste quantos vais eliminar com a regra dos 105%?:blink:
Por falar nisso, no SLS, na lista dos pilotos, ainda não aparecem o Jonny nem o Miguel Madureira
Por falar nisso, no SLS, na lista dos pilotos, ainda não aparecem o Jonny nem o Miguel Madureira
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!

