14-05-2008, 08:27 PM
Isto nem merece que se comente....Vamos ignorá-lo( digo eu)
Este Senhor não é um piloto, é um SPAM.
Este Senhor não é um piloto, é um SPAM.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
