14-05-2008, 08:14 PM
Bem, em relação e este campeonato, a desilusão é tanta em relação ao que se passou com o meu compadre (Marco Ascensão) e da maneira como o insultaram, que me apetece mandar isto tudo à m****, porque não é este tipo de divertimento que procuro. Ainda mais que depois do que se passou no GP Turquia, com aquela fuçada dos allocations que 3 pilotos não o fizeram como mandam as regras, ou por puro esqueçimento, ou por distração...Se fosse comigo será que o tratamento seria igual? acabando por participarem na corrida depois dos Admins terem "tapado o sol com a peneira" e no fundo nada foi feito mesmo apesar de eu ter apresentado queixa no tribunal(até à data nada me foi dito o que foi feito em relação a isso, e certamente nada será feito), é motivo de perguntar, onde anda a imparcialidade e sériedade deste campeonato e das pessoas com o gerem quem não são capazes de cumprirem as regras que os próprios criaram? A pergunta fica: há condições e bons motivos para continuar num campeonato assim?????
A todos um abraço!
A todos um abraço!