07-10-2005, 03:20 PM
Luis Branco,Oct 7 2005, 11:37 AM Wrote:Até aí a corrida correu na maior das normalidades.
Desde a primeira volta lançada que me colei á traseira do Tiago. Foi-me mostrando em 2 ou 3 situações para lhe mostrar que tava mais rápido. Não queria forçar qualquer situação que pudesse comprometer a corrida de ambos, pelo que escolhi a forte travagem para a T1. Tomei a linha interior, atrasei um pouco a travagem, o Tiago não forçou, e lá passei para 5, na única ultrapassagem em toda a corrida.
<div align="right">[snapback]12123[/snapback]</div>
Pois é Luís depressa vi k n estava a altura e além disso estava muito nervoso :embarrest:e pra mim até foi bom teres passado assim pude rolar mais à vontade pois estava a sentir mt pressão sempre k olhava pa tras e la te via coladinho a mim :noworry:Parabéns pela ultrapassagem k fizeste sem me prejudicar :fixe:
Em resumo keria dar os meus parabéns a todos, por mim o inicio do campeonato teve um balanço positivo, foi pena mts pilotos terem fikado pelo "caminho" :sad:
Penso k todos se portaram muito bem, os ngts pelo menos a mim nunca me dificultaram as dobragens a n ser um pekeno tok k tive de um carrera na minha traseira, na primeira chincane, mas tb foi um pouco culpa minha, n vi kem era o piloto mas as minhs desculpas pois coloquei-me demasiado cedo a frente dele e ele nao conseguiu uma travagem tao forte como a minha e ....
Penso k ta tudo dito, venha Enna :racer::nuts: