12-05-2008, 08:19 PM
Já vi que o senhor António não tem respeito nenhum por todos aqueles que fazem disto um entretenimento. Nunca lhe faltei ao respeito nem muito menos o insultei. Não quero forçar de forma alguma a entrada na corrida de hoje, e se fiquei fora dos 24 é porque todos os outros foram melhores que eu e nada mais. Apenas quis salvaguardar a seriedade de quem organiza estas ligas, e quis chamar a atenção de que se as regras existem são para se cumprir, doa a quem doer, pois eu já fui alvo do cumprimento delas e acho que abrir precedentes ou excepções não resolve os problemas.
Em segundo lugar, quero informar à Administração e aos restantes pilotos que não irei participar, apesar da Administração ter decidido abrir excepções, mas não concordando com a decisão tomada por esta.
A todos desejo boa sorte principalmente àqueles que cumpriram a sua obrigação a tempo e horas. E deixo aqui a minha palavra de agradecimento ao Luís Nabais que soube interpretar as minhas palavras.
Em segundo lugar, quero informar à Administração e aos restantes pilotos que não irei participar, apesar da Administração ter decidido abrir excepções, mas não concordando com a decisão tomada por esta.
A todos desejo boa sorte principalmente àqueles que cumpriram a sua obrigação a tempo e horas. E deixo aqui a minha palavra de agradecimento ao Luís Nabais que soube interpretar as minhas palavras.