12-05-2008, 07:15 PM
ArraySe vais começar com os insultos como já fizeste em outras vezes a várias pessoas, é melhor não ires por esse caminho. Burro? Não, mas aqui quem é o analfabeto és tu...
3.3.4.2. Confirmarem a sua participação na prova através do sistema de
Allocations do site até às 24h do domingo anterior à corrida (se faltar
alguém do top24, corre o seguinte da lista de tempos desde que
cumpra os pontos mencionados)
E não faço mais nenhum comentário em relação a isto, os Admin que decidam.[/quote]
Alguém me dá um tiro na cabeça e acaba com o meu sofrimento??? É que já nem forças tenho pra carregar no gatilho.
Está na Imagem´: Até 2 allocations tem...e se fores ver, ainda deve ter la um alocation pra 2007.
Vamos lá ver: Este é o Rodolfo silva que fez uma test race em que bateu logo na 1ª curva, e depois para haver restart lambeu toda a gente a 300 no tunel do Monaco na volta de aquecimento???? E que o Marco ascensão(!) alegou que tinha LAG??? Será este o mesmo Rodolfo??
Foi este o homem que fez esse rico serviço e foi defendido pelo que agora está suspenso??
Se fores podes dizer ao teu amigo Marco que não é assim que consegue nada.
Consegues com trabalho e com jeito: chegas lá e fazes um tempo de 105% dentro do melhor, ou no TOP 24...Se nem isso consegues, era melhor tu e teu advogado o Marco arranjarem outro Hobby.
Mas se vais pelas regras, entao nem devias abrir a boca:
Ponto: 17.2.3: Não é permitido falar quem não apresenta um minimo de tamanho de cranio
3.3.4.2. Confirmarem a sua participação na prova através do sistema de
Allocations do site até às 24h do domingo anterior à corrida (se faltar
alguém do top24, corre o seguinte da lista de tempos desde que
cumpra os pontos mencionados)
E não faço mais nenhum comentário em relação a isto, os Admin que decidam.[/quote]
Alguém me dá um tiro na cabeça e acaba com o meu sofrimento??? É que já nem forças tenho pra carregar no gatilho.
Está na Imagem´: Até 2 allocations tem...e se fores ver, ainda deve ter la um alocation pra 2007.
Vamos lá ver: Este é o Rodolfo silva que fez uma test race em que bateu logo na 1ª curva, e depois para haver restart lambeu toda a gente a 300 no tunel do Monaco na volta de aquecimento???? E que o Marco ascensão(!) alegou que tinha LAG??? Será este o mesmo Rodolfo??
Foi este o homem que fez esse rico serviço e foi defendido pelo que agora está suspenso??
Se fores podes dizer ao teu amigo Marco que não é assim que consegue nada.
Consegues com trabalho e com jeito: chegas lá e fazes um tempo de 105% dentro do melhor, ou no TOP 24...Se nem isso consegues, era melhor tu e teu advogado o Marco arranjarem outro Hobby.
Mas se vais pelas regras, entao nem devias abrir a boca:
Ponto: 17.2.3: Não é permitido falar quem não apresenta um minimo de tamanho de cranio
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)