12-05-2008, 05:23 PM
ArrayApresento aqui um facto que muitos desconhecem mas que indiquei no outro post, que eu próprio pedi para retirarem os pontos da minha vitoria numa corrida feita aqui, e eles apesar de não me conheceram de parte alguma, têm mostrado mais simpatia por mim do que muitos dos que já me conhecem há mais tempo por aqui...[/quote]
...Postaste este post depois da denuncia ter sido feita no nosso forum que foi dia 9/5/2008???? O teu post do rFactornews tem 2 dias e 10 horas o que me leva a concluir que quando te apercebes da denuncia aqui... ora toca de seres o 1º a denunciar a tua batota..... A mim parece-me claramente uma tentativa desesperada de encobrir a culpa com alibis completamente ridiculos....
Fazendo as contas as horas quase que deve bater certo as horas em que o antonio faz a denuncia e as horas que postas no rfactornews o que me leva a concluir o que escrevi em cima....
Falta-me so as horas do post do Antonio para provar a minha teoria.....
...Postaste este post depois da denuncia ter sido feita no nosso forum que foi dia 9/5/2008???? O teu post do rFactornews tem 2 dias e 10 horas o que me leva a concluir que quando te apercebes da denuncia aqui... ora toca de seres o 1º a denunciar a tua batota..... A mim parece-me claramente uma tentativa desesperada de encobrir a culpa com alibis completamente ridiculos....
Fazendo as contas as horas quase que deve bater certo as horas em que o antonio faz a denuncia e as horas que postas no rfactornews o que me leva a concluir o que escrevi em cima....
Falta-me so as horas do post do Antonio para provar a minha teoria.....

![[Image: 9728Glide.gif]](http://hosting05.imagecross.com/image-hosting-13/9728Glide.gif)