12-05-2008, 01:48 PM
ArraySem querer fomentar mais discussões, isso das ajudas mudarem tem uma explicação muito lógica. Eu e o Marco inscrevemo-nos no campeonato de F1 do BTNext, onde as ajudas são permitidas. As ajudas que foram detectadas no log foram as mesmas que ele usou no BTNext, o que confirma o que eu tenho dito até agora sobre o tal software ter afectado o jogo em si, de forma a que as ajudas que usou no BTNext ficaram activas e mantiveram-se no FRC. Eu usei as mesmas, mas no FRC, devido a não ter o tal programa, não tive o problema que ele teve.
Abraço[/quote]
Esse campeonato deve ser muito bom, pois permite ivulnerabilidade e como tal pronto ficou activo tb para o FRC o PTCS e tb para o campeonato do brazileiros ...ah e tb no do rfactor news...Jasus
Só n vê quem n quer , para mim n restam duvidas q o fez com plena consciencia do q estava a fazer, mas como por aqui é só moralistas ainda vamos ter de acabar com um pedido de desculpas ao CHEATER<!--sizec--><!--/sizec-->
Abraço[/quote]
Esse campeonato deve ser muito bom, pois permite ivulnerabilidade e como tal pronto ficou activo tb para o FRC o PTCS e tb para o campeonato do brazileiros ...ah e tb no do rfactor news...Jasus
Só n vê quem n quer , para mim n restam duvidas q o fez com plena consciencia do q estava a fazer, mas como por aqui é só moralistas ainda vamos ter de acabar com um pedido de desculpas ao CHEATER<!--sizec--><!--/sizec-->