11-05-2008, 11:51 PM
(This post was last modified: 12-05-2008, 12:03 AM by Vitor Barreto.)
Uma pequena correcção: Não foi a administração do SRP que fechou e colocou invisíveis os dois tópicos deste assunto de livre vontade, fui eu, um dos organizadores, logo uma das partes interessadas, que o pedi para o fazer, por isso eu fui o responsável por tal decisão, e para ser sincero, hoje faria o mesmo. Querem discutir de modo sério toda esta situação dos cheats? Força. Agora se querem um local onde se ande numa caça às bruxas, fogueiras públicas, aqui não. O acusado será punido justamente. Discussões e acusações públicas não levam a lado nenhum. Façam-no em privado.
Uma decisão inicial, sim para que não nos acusem de apenas estarmos a reagir a teste tópico, foi ainda ontem tomada. Os tópicos foram fechados, ate que uma decisão final seja tomada, e o acusado apresente a sua defesa. Essa fase decorrerá em privado.
Não deixam no entanto de ser engraçadas a dualidade brutal de critérios de alguns dos iluminados que aqui 'postaram', mesmo sem se terem dado ao trabalho de nos questionar sobre o que quer que fosse, logo sem factos. Nem sabiam que uma decisão tinha já sido tomada ontem, e já são donos da razão.
Uma decisão inicial, sim para que não nos acusem de apenas estarmos a reagir a teste tópico, foi ainda ontem tomada. Os tópicos foram fechados, ate que uma decisão final seja tomada, e o acusado apresente a sua defesa. Essa fase decorrerá em privado.
Não deixam no entanto de ser engraçadas a dualidade brutal de critérios de alguns dos iluminados que aqui 'postaram', mesmo sem se terem dado ao trabalho de nos questionar sobre o que quer que fosse, logo sem factos. Nem sabiam que uma decisão tinha já sido tomada ontem, e já são donos da razão.