09-05-2008, 06:51 PM
Arrayin http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&a...ema=1&rss=1
PS: Gostava de saber porque é que o FCP perdeu 6 pontos e o presidente foi suspenso apenas 2 anos, quando o Boavista desce de divisão e o presidente é suspenso 4...[/quote]
Le o regulamento... tá lá tudo explicado o Porto e o Pinto da Costa receberam a pena máxima... mais não podes pedir..
Mas hoje isso é o tema de conversa e já fiquei surpreendido com tanta ignorância que existem entre alguns anti adeptos do FCP.
Curioso alguns casos que muita gente sabe que são semelhantes a este tenham sido arquivados porque será? não sei nem me interessa, a culpa da corrupção do futebol português não passa apenas por estes processos, seja Benfica que durante anos viciou o campeonato português ou Sporting que acredito que não estão inocentes em tantos anos de futebol..
A realidade é que toda a gente começa a duvidar do valor do FCP ou longo destes anos por um caso de corrupção tentada, seja verdade ou não é irrelevante, isto até porque no processo consta que o FCP foi prejudicado nesses jogos. A verdade é que isto veio a calhar para justificar insucessos de outras equipas e vai continuar.
Sei que o porto não vai pedir recurso dos pontos perdidos, não quer dizer que admitam a culpa mas faz jeito... espero que agora investiguem outros jogos e penalizem também o resto das equipas que certamente também já tiveram casos de corrupção
PS: Gostava de saber porque é que o FCP perdeu 6 pontos e o presidente foi suspenso apenas 2 anos, quando o Boavista desce de divisão e o presidente é suspenso 4...[/quote]
Le o regulamento... tá lá tudo explicado o Porto e o Pinto da Costa receberam a pena máxima... mais não podes pedir..
Mas hoje isso é o tema de conversa e já fiquei surpreendido com tanta ignorância que existem entre alguns anti adeptos do FCP.
Curioso alguns casos que muita gente sabe que são semelhantes a este tenham sido arquivados porque será? não sei nem me interessa, a culpa da corrupção do futebol português não passa apenas por estes processos, seja Benfica que durante anos viciou o campeonato português ou Sporting que acredito que não estão inocentes em tantos anos de futebol..
A realidade é que toda a gente começa a duvidar do valor do FCP ou longo destes anos por um caso de corrupção tentada, seja verdade ou não é irrelevante, isto até porque no processo consta que o FCP foi prejudicado nesses jogos. A verdade é que isto veio a calhar para justificar insucessos de outras equipas e vai continuar.
Sei que o porto não vai pedir recurso dos pontos perdidos, não quer dizer que admitam a culpa mas faz jeito... espero que agora investiguem outros jogos e penalizem também o resto das equipas que certamente também já tiveram casos de corrupção
