07-05-2008, 08:03 PM
ArrayE nunca vs aconteceu, caso queiram ver alguém em 'Live feed' e depois carregar no verde para ir para a pista ou para começar a corrida, dar uma mensagem de erro no windows ?
A mim acontece sempre que o faça, quer em live feed para ver alguma volta de alguém .
Mais grave ainda, é quando isso me acontece e se por acaso faço o meu melhor P.B., quando vou ao gplrank actualizar o tempo, o player.ini ficou sem a informação tão desejada .
No mínimo muito frustante .
Alguém tem alguma dica de como resolver esta situação ?[/quote]
Nunca me aconteceu. Não faço ideia do que possa ser.
Já o texto corrompido e demais mazelas indicadas pelo Toni, são o "pão nosso de cada dia". Testa lá isso Toni a ver se vale a pena. De qq forma não quero passar sem o pribluda pelo que não devo mudar se não houver compatibilidade.
A mim acontece sempre que o faça, quer em live feed para ver alguma volta de alguém .
Mais grave ainda, é quando isso me acontece e se por acaso faço o meu melhor P.B., quando vou ao gplrank actualizar o tempo, o player.ini ficou sem a informação tão desejada .
No mínimo muito frustante .
Alguém tem alguma dica de como resolver esta situação ?[/quote]
Nunca me aconteceu. Não faço ideia do que possa ser.
Já o texto corrompido e demais mazelas indicadas pelo Toni, são o "pão nosso de cada dia". Testa lá isso Toni a ver se vale a pena. De qq forma não quero passar sem o pribluda pelo que não devo mudar se não houver compatibilidade.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL