29-04-2008, 01:08 AM
:suspicious:Somente agora consegui me acalmar da raiva que passsei hoje...foi um dia pessimo...Na hora do Warn UP minha mulher vem reclamar que a GELADEIRA parou de funcionar e que algo precisava ser feito pois estava cheia de carne e outras coisas que iriam esttragar:confused:...pedi que esperasse um pouco que ja resolveria....na volta de apresentação eis que ela volta e começa a reclamar de novo....acabo estragando a largada carrego no acelerador e tomo uma penalização...dou duas voltas e ela volta novamente e diz para eu ir buscar uma geladeira emprestada...Santo Deus existe alguem que empresta geladeira:confused:....nesse momento entro em box para cumprir a penalização, era a ultima volta para isso....e la estava ela a falar da geladeira..acabo me confundindo e ao inves de fazer um DRIVE TRUH paro achando que era um STOP AND GO...conclusão : na volta seguinte fui desclassificado:embarrest: E logo esta que era a primeira corrida que não enfrentei problemas de LAG.....Ha e a geladeira esta com o motor queimado peguei as coisas e levei para a casa da minha irmã pra guardar lá.