28-04-2008, 08:23 AM
ArraySó uma observação sobre a consideração da T10 (1ª imagem) como zona de corte:
- Na minha opinião, o alargamento da trajectória nessa curva não deveria ser considerado corte, pois em nada beneficia o piloto que, penso eu, somente perde ai tempo em vez de o ganhar...
Quanto aos outros pontos referidos, nada a apontar. :blink1:
Um abraço[/quote]
concordo... até gramaticamente. se é alargamento não é corte... eheh :amuse:
- Na minha opinião, o alargamento da trajectória nessa curva não deveria ser considerado corte, pois em nada beneficia o piloto que, penso eu, somente perde ai tempo em vez de o ganhar...
Quanto aos outros pontos referidos, nada a apontar. :blink1:
Um abraço[/quote]
concordo... até gramaticamente. se é alargamento não é corte... eheh :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................