23-04-2008, 11:56 PM
BMW
Nuno Martins - De ter superado os aliens e roubar a pole numa das corridas
Rui - Grandes arranques que culminavam sempre em grandes recuperações
Vitor Enes - Vitoria para a radio pirata em teretonga
Seat
Team Cobra: Sempre muito regular
Eu: não esperava que tive-se tão bem
Daniel Gaspar: Embora soube-se ( de ter ouvido ) que era um bom piloto, nunca pensei que desse tanto trabalho :argue:que até podia ter ganho em Imola
JPC : Sempre que me passava era uma grande dor de cabeça....raios partam....
Conclusao do campeonato: O melhor que já participei até à data, quase sempre com a grelha composta. Nunca ouve males maiores...e todos se respeitaram dentro da normalidade. Acho que é para apostar no organizador para futuros eventos( com ajuda....não vai o homem fazer tudo sozinho )
Este campeonato é dedicado ao Pai: Sempre me ajudou desde que aqui cheguei!!!
Coisas menos boas: O raio da xicane que me fez campotar :23:, o raio dos pneus né JPC :34:
Nuno Martins - De ter superado os aliens e roubar a pole numa das corridas
Rui - Grandes arranques que culminavam sempre em grandes recuperações
Vitor Enes - Vitoria para a radio pirata em teretonga
Seat
Team Cobra: Sempre muito regular
Eu: não esperava que tive-se tão bem
Daniel Gaspar: Embora soube-se ( de ter ouvido ) que era um bom piloto, nunca pensei que desse tanto trabalho :argue:que até podia ter ganho em Imola
JPC : Sempre que me passava era uma grande dor de cabeça....raios partam....
Conclusao do campeonato: O melhor que já participei até à data, quase sempre com a grelha composta. Nunca ouve males maiores...e todos se respeitaram dentro da normalidade. Acho que é para apostar no organizador para futuros eventos( com ajuda....não vai o homem fazer tudo sozinho )
Este campeonato é dedicado ao Pai: Sempre me ajudou desde que aqui cheguei!!!
Coisas menos boas: O raio da xicane que me fez campotar :23:, o raio dos pneus né JPC :34:
PTCS 2008 - 2009 - 2010
Race of Champions 2009