23-04-2008, 03:23 PM
ArrayObrigado pelas dicas. No entanto, o problema persiste, mas nota-se em alguns veículos mais do que noutros. Por exemplo, comecei um Championship Custom em SIngle Player, para testar, com os Porsches, e logo na recta, no arranque, a direito, sinto o volante a oscilar levemente, na zona central. Será de alguma força central do do FFB?
Abraço e obrigado[/quote]
Nao tenho o volante mas tenho um com FFB, isso é o FFB a tentar imitar as acelaraçoes!
Quando aceleras a direito é natural ke o volante fique mais leve mas mesmo assim sintas o FFB a actuar e o mesmo se passa a curvar! Ao curvar a meio da curva podes sentir o volante a ficar levizinho, o ke pode indicar ke o carro te está a escorregar de frente!
Tens ke te habituar ao FFB e tentar compreender as suas reacçoes!
Abraço e obrigado[/quote]
Nao tenho o volante mas tenho um com FFB, isso é o FFB a tentar imitar as acelaraçoes!
Quando aceleras a direito é natural ke o volante fique mais leve mas mesmo assim sintas o FFB a actuar e o mesmo se passa a curvar! Ao curvar a meio da curva podes sentir o volante a ficar levizinho, o ke pode indicar ke o carro te está a escorregar de frente!
Tens ke te habituar ao FFB e tentar compreender as suas reacçoes!