22-04-2008, 05:02 PM
(This post was last modified: 22-04-2008, 05:04 PM by Luis Nabais.)
Para calar alguns que parece que só porque se joga com Hamachi quando não há necessidade, excepto para pirataria, eu já não uso Hamachi há muito tempo, mas usei há uns 2 anos, com amigos meus, para enquanto jogávamos online, jogos perfeitamente legais, podermos fazer partilha de shares do windows nos momentos mortos e coisas do tipo.
Nessa altura, usei também o Hamachi para proteger a minha rede, para ligar-me por VNC e SSH apenas com permissões para ip's 5.x.x.x, de forma a mais ninguém poder mexer no meu server.
Estão aqui motivos extra, tal como poderia dar muitos mais. Não digo que não seja usado para esse fim, mas não há que assumir que seja só porque se quer jogar com o Hamachi também.
Nessa altura, usei também o Hamachi para proteger a minha rede, para ligar-me por VNC e SSH apenas com permissões para ip's 5.x.x.x, de forma a mais ninguém poder mexer no meu server.
Estão aqui motivos extra, tal como poderia dar muitos mais. Não digo que não seja usado para esse fim, mas não há que assumir que seja só porque se quer jogar com o Hamachi também.