21-04-2008, 07:06 PM
ArrayBarbosa, confesso que as letras JPC sempre me intrigaram, não sabia o que queriam dizer... :amuse:
Mas bastou ver a maneira como decorriam as provas que organizas para perceber que são as iniciais de
<span style="color:#ff0000">Jovialidade
<span style="color:#008000">Profissionalismo
<span style="color:#008080">Competencia<!--/sizec-->
Um grande "Bem Hajas!" e parabens.:blink1:
Um abraço e que continues com essa pedalada por muitos....:racer::amuse:[/quote]
O J é de João, e como
João Barbosa só há <span style="font-size:24pt;line-height:100%">1<!--/sizec--> [Jonny_Bazokaton] e + nenhum<!--sizec--></span><!--/sizec-->,
aqui no SRP, tive de me adaptar. No rFactor, online, surgíamos os dois como «J Barbosa» e era toda a gente a mandar vir que nunca sabiam quem era quem; assim, no rFactor fez-se a inversão para Barbosa JPC.
Obrigado por essa interpretação do acrónimo.
Agora..., pessoal, já chega. A sério, chega.:embarrest:
Mas bastou ver a maneira como decorriam as provas que organizas para perceber que são as iniciais de
<span style="color:#ff0000">Jovialidade
<span style="color:#008000">Profissionalismo
<span style="color:#008080">Competencia<!--/sizec-->
Um grande "Bem Hajas!" e parabens.:blink1:
Um abraço e que continues com essa pedalada por muitos....:racer::amuse:[/quote]
O J é de João, e como
João Barbosa só há <span style="font-size:24pt;line-height:100%">1<!--/sizec--> [Jonny_Bazokaton] e + nenhum<!--sizec--></span><!--/sizec-->,
aqui no SRP, tive de me adaptar. No rFactor, online, surgíamos os dois como «J Barbosa» e era toda a gente a mandar vir que nunca sabiam quem era quem; assim, no rFactor fez-se a inversão para Barbosa JPC.
Obrigado por essa interpretação do acrónimo.
Agora..., pessoal, já chega. A sério, chega.:embarrest: