21-04-2008, 12:17 PM
ArraySe não estou enganado, os 105% fecham em 1.35.198. Portanto Miguel estás dentro dos 105%. Resta saber dos que estão dentro, aqueles que vão efectivamente aprticipar.[/quote]
Boas,
Pessoal, não estou a reclamar, não é isso.
apenas que eram meia noite e meia e estava atento para ver se ia entrar na race para a minha 1
ª vez, lol. e nao vi la ninguem que ja nao estava na lista dos 24, fiquei mais descançado lol, hoje é que vi que nao estava nos 24, por isso perguntei, mas tambem ja me disseram que os tempos estao a ser colocados a unha, e podiam já ter esse "tempo" a algumas horas ou dias e só no fim é que colocaram, por isso é normal, apenas questionei não foi reclamar.
:)
eu vou la estar claro, se entrar melhor senão vou continuar a melhorar.
Boa sorte a todos os 24. :)
Miguel Silva.
Boas,
Pessoal, não estou a reclamar, não é isso.
apenas que eram meia noite e meia e estava atento para ver se ia entrar na race para a minha 1
ª vez, lol. e nao vi la ninguem que ja nao estava na lista dos 24, fiquei mais descançado lol, hoje é que vi que nao estava nos 24, por isso perguntei, mas tambem ja me disseram que os tempos estao a ser colocados a unha, e podiam já ter esse "tempo" a algumas horas ou dias e só no fim é que colocaram, por isso é normal, apenas questionei não foi reclamar.
:)
eu vou la estar claro, se entrar melhor senão vou continuar a melhorar.
Boa sorte a todos os 24. :)
Miguel Silva.