19-04-2008, 04:15 PM
Jantes de asfalto em terra é que não dá =P
Depois quero ver esse bicho numa foto em ponto grande...está muito bonito mesmo!
Depois quero ver esse bicho numa foto em ponto grande...está muito bonito mesmo!

![[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]](http://www.factorizer.co.uk/SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png)
![[Image: juliocabral.png]](http://miniprofile.xfire.com/bg/sh/type/2/juliocabral.png)