19-04-2008, 12:49 PM
Array- O toque do Ricardo no Alex é culpa do Ricardo, acho eu. Ele perde a noção de onde travar depois de trazer velocidade acrescida do slipstream, naturalmente trava mais forte, as quatro rodas começam a trancar , a travagem perde obviamente eficacia e o Alex leva com ele. E sem ofensa para alguns, quase todos fazem isto, e por isso não gosto de liderar em duelos no mod69. E passo a elaborar mais no parágrafo seguinte.[/quote]
É evidente que o toque é culpa minha, podes retirar o "acho". Não teve relação nenhuma com o slipstream, esta travagem já tinha sido feita nessas condições em voltas anteriores. Enganei-me no ponto de referência de travagem, ponto final.
Esta discussão sempre acabou por ter algo de positivo, originou um "report" do Toni, é obra.
É evidente que o toque é culpa minha, podes retirar o "acho". Não teve relação nenhuma com o slipstream, esta travagem já tinha sido feita nessas condições em voltas anteriores. Enganei-me no ponto de referência de travagem, ponto final.
Esta discussão sempre acabou por ter algo de positivo, originou um "report" do Toni, é obra.