19-04-2008, 01:45 AM
ArrayEstou registado no live08, e inscrevi-me num dos rallys deles. Consigo participar nas public sessions, mas quando tento uma official session, diz que o server não me reconheçe!!! já recebi mail de confirmação, por isso deveria estar tudo a funcionar penso eu. alguém me pode dizer o k pode ser?? e se vou ter o mesmo problema quando quiser fazer as provas do nosso rally??
obrigado[/quote]
Quando fazes o open live session no Network08, aparece um quadro onde tens de introduzir a password do rali, mas além disso na parte de cima tem o teu nick e a tua password, convém introduzir a tua password novamente. A mim já me aconteceu várias vezes introduzir a password do rali e ele dar-me erro que não me reconhece e vou acima e introduzo novamente a minha password e ele já me reconhece.
Penso que será isso.
obrigado[/quote]
Quando fazes o open live session no Network08, aparece um quadro onde tens de introduzir a password do rali, mas além disso na parte de cima tem o teu nick e a tua password, convém introduzir a tua password novamente. A mim já me aconteceu várias vezes introduzir a password do rali e ele dar-me erro que não me reconhece e vou acima e introduzo novamente a minha password e ele já me reconhece.
Penso que será isso.