03-10-2005, 06:29 PM
F1CT1C10U5,Oct 3 2005, 04:36 PM Wrote:Talvez seja uma boa opção fazeres um render com os 30 carros, e tirares pics de vários angulos... Digo eu...
Ou dividires... 2 Renders, 1 para GTs e outro para NGTs :fixe:
<div align="right">[snapback]11920[/snapback]</div>
As imagens que estão no primeiro post foram obtidas de uma forma muito pouco ortodoxa: correr o GTR, obter uma pic do carro no show (aquele onde carro tem spin), no Digital Image Pro redimensionar o canvas, converter para png, com o clone brush apagar a parte da imagem que tinha o gráfico e as características do carro, compor a imagem, com os retoques e gravar em jpg. Uma trabalheira, mas que faço depressa porque estou muito habituado às fotografias.
Agora o render acima é facílimo com o 3ds.
Usas uma template do carro que vais fazer o rendering, corres o 3dmax e abres o tga com a skin e, se tiver, tga do piloto, rodas, ou qualquer outra coisa no ficheiro gtr da equipa.
De seguida é só escolher render, esperar um pouco e presto.
No 3dmax posso escolher o ângulo em que vou fazer o rendering, por isso não preciso de andar a tirar várias pics. È como digo, é canja de fazer. Demora mais o tempo que o PC leva a processar o rendering do que os passos para mudar de skin e de ângulo.
Depois posso sempre retocar a imagem no programa de fotografia (mudar a intensidade da luz, aplicar brilho, alterar o contraste e o brilho, aumentar ou diminuir definição e nitidez, etc.)
A imagem acima foi passada pelo Digital Image Pro mas apenas por brincadeira, até porque os filtros aplciados não tão assim grande coisa.

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)