09-04-2008, 12:09 PM
Andou bem para a minha experiência nisto, mas este sim no asfalto é muito estranho, faz-me lembrar os meganes no rfactor onde ou se está com aderência ou a seguir perdemos o controle raramente dá para inventar, e as afinações da suspensão são cruciais por causa dos saltos a grande velocidade.
Em quase todas fiz um pião sem grandes consequências, e mesmo assim o tempo estava competitivo mas no final tive um acidente que me deixou o carro K.O.
O toyota parece ter um motor muito suave, e é fácil de guiar.
Está a correr bem e melhor ainda a meio das etapas é como se estivesse num rally a sério, que é o que interessa.
Em quase todas fiz um pião sem grandes consequências, e mesmo assim o tempo estava competitivo mas no final tive um acidente que me deixou o carro K.O.
O toyota parece ter um motor muito suave, e é fácil de guiar.
Está a correr bem e melhor ainda a meio das etapas é como se estivesse num rally a sério, que é o que interessa.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».