08-04-2008, 05:30 PM
ArrayNão tenho muito para dizer. Parabéns ao Caetano e ao Filipe. A mim correu-me tudo muito mal. Não sei porque carga de águas os meu PC resolve começar a cachar quando mais preciso dele. Estou a tentar resolver esse assunto. Enfim, Carrito estragadote na primeira curva, algumas lutas engraçadas, talvez má estratégia, deu para ver que o Caetano é muito rápido, esqueci-me de entra na box, uma volta muito lenta com 2 litros, um stop-n-go estúpido, os olhos a arder, as costas a sofrer e a paciência a esgotar-se (devia haver maneira de conseguirmos começar a corrida mais cedo...). Parabéns a todos pelo ritmo geral - bastante bom! Isto vai aquecer!
Esta pista é especialmente chata para quem só pode ter 6 carros visíveis: na recta da meta, se tivesse carros a tras, não via os da frente
Fiquei triste por o Artur não ter podido entrar porque gosto dele há muito tempo embora não o conheça muito bem. Ele foi o meu primeiro boss aqui nas corridas.[/quote]
tens que melhorar o PC Xico. Eu ando á cata de placas graficas AGP aqui nas lojas, tenho uma fanhosa e nem da gosto.
quanto ao Artur, é dos "antigos" e custa ve-lo de fora pq é muito correto em pista, mas ele ta a melhorar muito. Vamos empurra-lo nas retas :blink1:
Esta pista é especialmente chata para quem só pode ter 6 carros visíveis: na recta da meta, se tivesse carros a tras, não via os da frente
Fiquei triste por o Artur não ter podido entrar porque gosto dele há muito tempo embora não o conheça muito bem. Ele foi o meu primeiro boss aqui nas corridas.[/quote]
tens que melhorar o PC Xico. Eu ando á cata de placas graficas AGP aqui nas lojas, tenho uma fanhosa e nem da gosto.
quanto ao Artur, é dos "antigos" e custa ve-lo de fora pq é muito correto em pista, mas ele ta a melhorar muito. Vamos empurra-lo nas retas :blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)