08-04-2008, 10:19 AM
Arrayés capás de ter razão. Se calhar foi isso mesmo. Não tinha ideia que o consumo na qualificação reduzia o total disponível apra a corrida. Na qualificaçao estive à beira de conseguir entrar no seg. 36 mas uma travagem demasiado tarde na última curva fez-me perder a hipótese de qualificar no top-ten. Fiquei com a sensação que 2 paragens c/ pneus médios era a estratégia certa.[/quote]
naaa eu fui para duas paragens (embora tenha feito 3...mas foi porque parti o carro) e fui de Soft e aguentou na boa!!!!
Queria também pedir desculpa ao Ferraz pela traseirada que lhe dei na T3...aceito o protesto sem qualquer problema. Para a proxima tenho que tirar os efeitos especiais...com tanto fumo não avaliei bem a situação
naaa eu fui para duas paragens (embora tenha feito 3...mas foi porque parti o carro) e fui de Soft e aguentou na boa!!!!
Queria também pedir desculpa ao Ferraz pela traseirada que lhe dei na T3...aceito o protesto sem qualquer problema. Para a proxima tenho que tirar os efeitos especiais...com tanto fumo não avaliei bem a situação
PTCS 2008 - 2009 - 2010
Race of Champions 2009