07-04-2008, 02:54 PM
É muito simples. Eu no meu G25, a força que está no sentido correcto, é pondo o FFB negativo. Se eu o puser negativo, as forças vão ser inversas, ou seja, numa recta a alta velocidade o volante em vez de fazer força pra ficar centrado, vai fazer forças inversas, ou seja vai fazer força pra girar para os lados, o que é completamente estupido.
Parece que alguns de voces ainda não têm carta e como tal não rapararam que o volante do carro em andamento tem tendencia a ficar centrado, mas se andarem de bicicleta é exactamente o mesmo, ao andar depressa o volante quer é ficar a direito, e temos de fazer força para o virar, ou ja andaram de bicicleta em que o volante quer virar sozinho? :biggrinbandit:
Parece que alguns de voces ainda não têm carta e como tal não rapararam que o volante do carro em andamento tem tendencia a ficar centrado, mas se andarem de bicicleta é exactamente o mesmo, ao andar depressa o volante quer é ficar a direito, e temos de fazer força para o virar, ou ja andaram de bicicleta em que o volante quer virar sozinho? :biggrinbandit:
Do melhor!!!!!