05-04-2008, 06:27 PM
Gostei de participar neste Mundial e é com alguma pena que vejo a nossa participação terminar. É pena mas não foi por falta de entrega de todos, apenas corremos com grupos mais fortes que nós. Assim sendo, estamos todos de parabéns:smile:e julgo que podemos ir para outros eventos sem complexos de qualquer espécie. Pena foi também os Colombianos não terem aparecido pois a competição teria sido ainda mais renhida.
Nesta prova não consegui "fazer" um setup com que me sentisse realmente bem e os meus tempos e erros são prova disso. Mas o grande desafio do Mundial para mim era fazer por aguentar as provas completas em "PRO" e essa satisfação foi conseguida. Os meus colegas foram extraordináriamente competitivos e qualquer deles pode representar Portugal na equipa principal. Temos portanto futuro caso o GPL se mantenha à tona nas próximas épocas:fixe:
Nesta prova não consegui "fazer" um setup com que me sentisse realmente bem e os meus tempos e erros são prova disso. Mas o grande desafio do Mundial para mim era fazer por aguentar as provas completas em "PRO" e essa satisfação foi conseguida. Os meus colegas foram extraordináriamente competitivos e qualquer deles pode representar Portugal na equipa principal. Temos portanto futuro caso o GPL se mantenha à tona nas próximas épocas:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL