04-04-2008, 12:21 PM
(This post was last modified: 04-04-2008, 12:30 PM by Henrique Santos.)
:alien:ArrayAinda bem que ja experimentaste com volante. Tenho uma pergunta pra ti então. Quando se vai á relva ou gravilha, também acontece ser a consola a controlar o acelerador, não deixando patinar na relva? tal como acontece com o comando?[/quote]
Agora é que me tramaste!
Só joguei nas ruas de Londres offline e apenas 2 vezes online na pista High Speed Ring.
O meus objectivos foram apenas de testar a física do jogo e o online. Ainda nem comecei a jogar o jogo.
Em nenhuma das pistas fui parar à relva (Londres nem tem relva), mas também logo já te confirmo isso, pois mal volte a entrar no jogo atiro-me para a relva:biggrinbandit:
Agora é que me tramaste!
Só joguei nas ruas de Londres offline e apenas 2 vezes online na pista High Speed Ring.
O meus objectivos foram apenas de testar a física do jogo e o online. Ainda nem comecei a jogar o jogo.
Em nenhuma das pistas fui parar à relva (Londres nem tem relva), mas também logo já te confirmo isso, pois mal volte a entrar no jogo atiro-me para a relva:biggrinbandit:

![[Image: LogoPequenoLetrasCores_V23.png]](http://gtonlineracing.com/wp-content/uploads/2012/09/LogoPequenoLetrasCores_V23.png)