03-04-2008, 12:29 AM
vou testar isso Imen , mas também preciso de afinar a sensibilidade no acelerador e travão, da me a impressão k no RBR como jogo de carros deixa de ser o pata a fundo, e temos de nos habituar a meias acelerações, como meias travadelas, com a afinaçao k tenho, se vou em 5ª e tenho de iniciar a travagem para um gancho, ou vou com carro direito, ou tenho a sorte de o ter de lado para a curva e a correr bem ele derrapa lateral ate a curva e depois agarra e desfaz a curva certinho a mcrae :D , ou então entra em peão ou para dentro ou para fora da curva..
Como também o acelerador deve tar a puxar de mais onde num desfazer da curva normal com cuidado, não da para manter trajectória limpa, pois as rodas puxam de mais k perde a aderencia e se toca na relva ou poeiras, mais outro peao.
:S
axo k pegar no jogo de volante agora é como começar com do zero, mas ao menos com uma boa configuração, para dar mais gozo :)
Como também o acelerador deve tar a puxar de mais onde num desfazer da curva normal com cuidado, não da para manter trajectória limpa, pois as rodas puxam de mais k perde a aderencia e se toca na relva ou poeiras, mais outro peao.
:S
axo k pegar no jogo de volante agora é como começar com do zero, mas ao menos com uma boa configuração, para dar mais gozo :)