01-04-2008, 09:42 PM
Após umas voltas com o G25 e uma grande dor de costas e rabo, decidi-me a mandar vir um playseat evolution...estou so a espera que chegem os suportes de mudanças. Nos entretantos comprei uma mesita no IKEA, que até é bem jeitosa, pesada, regulavel em altura e tal, mas nao tenho cadeira de jeito para jogar e a mesa atrapalha um bocado aqui no meio, por isso vou para o playseat que ate da para dobrar e tudo!
Ja agora, aproveito para deixar algumas perguntas em relaçao ao G25:
O pedal de acelerador, de vez em quando, quando estou a dar toques de acelerador, ou seja, nao vai todo ao fundo, nem todo a cima, dá uns estalitos que parecem ser uma mola, é normal ou devo ir trocar? (é que ainda esta nos 15 dias de troca directa, portanto, era pacifico)
Soube que é possivel fazer ajustes no curso da embraiagem, como posso faze-los? So com o profiler? E se os fizer no profiler eles ficam "guardados" no volante?? (a pergunta é um bocado parva, mas pronto, nunca se :embarrest:)
Ja agora, aproveito para deixar algumas perguntas em relaçao ao G25:
O pedal de acelerador, de vez em quando, quando estou a dar toques de acelerador, ou seja, nao vai todo ao fundo, nem todo a cima, dá uns estalitos que parecem ser uma mola, é normal ou devo ir trocar? (é que ainda esta nos 15 dias de troca directa, portanto, era pacifico)
Soube que é possivel fazer ajustes no curso da embraiagem, como posso faze-los? So com o profiler? E se os fizer no profiler eles ficam "guardados" no volante?? (a pergunta é um bocado parva, mas pronto, nunca se :embarrest:)