01-04-2008, 03:31 PM
ArraySim... mas eu n o quero a acusar... tou a usar isto cmo exemplo... posso estar a ser um bocado agressivo, mas é com a intenção de cortar o mal pela raiz... já vi estas coisas começarem assim.... e acabarem mal. Eu sei q ele n ficou chateado com o João. Mas se me dissessem que eu poderia estar a fazer uma cena daquelas... eu de certeza q n ia ficar satisfeito. E depois é tipo bola de neve.
É só isso.... eu sou um gajo calmo, dou.me com tda a gente..... n quero problemas com ng nem para ng.... A minha intenção é nestas situações tentar meter água na fervura antes q ela venha por fora!
Além disso... só tenho 1,70m e n gto de trocar moradas :biggrinbandit:[/quote]
:12::12:
Compreendo-te. Mas olha que por vezes, água na fervura ainda arde mais:confused:Mas esperemos que tudo corra bem, mas todos temos que fazer por isso:blink1:
Da parte da Free Spirit não há rancores nem chatices com ninguém. Sempre correremos limpo e esperemos que os outros façam o mesmo. Se alguém se sentiu ofendido, as nossas desculpas.
É só isso.... eu sou um gajo calmo, dou.me com tda a gente..... n quero problemas com ng nem para ng.... A minha intenção é nestas situações tentar meter água na fervura antes q ela venha por fora!
Além disso... só tenho 1,70m e n gto de trocar moradas :biggrinbandit:[/quote]
:12::12:
Compreendo-te. Mas olha que por vezes, água na fervura ainda arde mais:confused:Mas esperemos que tudo corra bem, mas todos temos que fazer por isso:blink1:
Da parte da Free Spirit não há rancores nem chatices com ninguém. Sempre correremos limpo e esperemos que os outros façam o mesmo. Se alguém se sentiu ofendido, as nossas desculpas.