01-04-2008, 03:10 PM
Não tive tempo nem paxorra para ver os replays de todos os pilotos. Mas do pouco que vi deu para perceber que há batoteiros entre nós. Não vou dizer nomes porque, como disse, não analizei o replay dos carros todos e ia acabar por ser injusto. Atalhar consistentemente para evitar ser ultrapassado ou atalhar para recuperar uma posição são coisas que eu não posso tolerar. Espero não encontrar nada deste género na próxima corrida senão, e todos sabem que destesto fazê-lo, vou-me ver obrigado a recorrer ao tribunal. Sou homen para aturar todo o tipo de erros não intencionais e de azelhice . Mas para aturar batoteiros com de falta de desportivismo não contem comigo.
De uma vez por todas: Leiam as regras e entendam-nas! Não são difíceis de entender. Pelo menos o que não se pode fazer está muito claro.
Parabéns a todos porque até acabaram bastantes carrinhos. Coisa que eu não estava nada à espera.
De uma vez por todas: Leiam as regras e entendam-nas! Não são difíceis de entender. Pelo menos o que não se pode fazer está muito claro.
Parabéns a todos porque até acabaram bastantes carrinhos. Coisa que eu não estava nada à espera.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!