28-03-2008, 08:45 PM
António vou deixar as coisas acentarem, estive 1 ano em casa sem fazer nenhum e a espera que o curriculo que enviei para empresas chama-se a atenção mas nada, agora que consegui algo tenho que trabalhar para poder continuar na empresa depois do estágio, sim é estágio.
Estar em 2 torneios, penssava eu que ia ser fácil mas não é bem assim, é preciso gerir o tempo, e não tenho tanto tempo como isso.
Até gostava de correr isso é certo mas tenho que optar, e opto pelo PTCS porque não requer um treino tão alto como este.
Mas quem sabe, talvez amanhã pegue, pode ser que consiga fazer algo, nunca se sabe.
Estar em 2 torneios, penssava eu que ia ser fácil mas não é bem assim, é preciso gerir o tempo, e não tenho tanto tempo como isso.
Até gostava de correr isso é certo mas tenho que optar, e opto pelo PTCS porque não requer um treino tão alto como este.
Mas quem sabe, talvez amanhã pegue, pode ser que consiga fazer algo, nunca se sabe.

![[Image: mrcorsenovaimagem.gif]](http://img34.imageshack.us/img34/9223/mrcorsenovaimagem.gif)