Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IMPORTANTE: Teste do Mod (HOJE! 5ª feira)
Noite atribulada, familiarmente falando, que me fez entrar no server quando o Vitor ia passar para a race... :rolleyes:

Arranquei em último e fui em "pontas de pé" para as primeiras curvas... aquilo é que foi pessoal a sair de pista, a bater por trás, fumo das travagens queimadas... que visão apocalíptica!!!

Consegui escapar a dois acidentes envolvendo pessoal no meio da pista, no "fio da navalha", que ate fiquei com os joelhos a tremer... lol (vou ver se gravo essa cena em video).

Eu não sou um ás da F1 nem nada que se pareça, mas deixem-me dar um conselho que li na net no tempo em que corria Formula Indy e que tem-me sido útil... nunca andem em fila indiana na volta de aquecimento ou quando entra o safety car... em vez de andar directamente atrás do piloto que o rfactor diz, ponham-se atrás mas a um dos lados dele (direita ou esquerda conforme o local da pista onde estejam) de modo a que se ele trava de repente, vcs mesmo que não consigam travar a tempo, somente o ultrapassam e não embatem na sua traseira...

Se todos fizerem isso com o piloto que esta à vossa frente, mesmo que haja travagens bruscas, a malta passa ao lado em vez de bater ;-)

E nesta corrida aconteceu algumas vezes isto... quem ia atrás de mim, viu que eu andava sempre ao lado do piloto da frente e não em fila indiana.

Agora não posso deixar de concordar com as restantes opiniões, há pessoas que ou têm mais cuidado... ou senão só vão causar estragos nos outros. :confused:

Um abraço
Reply

Messages In This Thread
IMPORTANTE: Teste do Mod (HOJE! 5ª feira) - by marco_ascensao - 28-03-2008, 01:52 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Teste do Live Broadcast Tiago Guerreiro 13 6.112 12-04-2008, 03:09 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)