Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Simuladores no Vista - Versão 32 ou 64 bits?
Array:bigsmile::bigsmile::bigsmile: Pois é Stigpt, mas decerto já percebeste que o meu receio é o Vista64 ser um sistema ultraeficaz mas ... trabalhar mal com os simuladores.
Não quero esta máquina para correr o autocad ou programas cientificos. Aqui em casa vai correr simuladores e uma vez por outra o excel e o word. Nada mais. O meu receio é ter uma máquina potente que não se porte bem com os drivers gráficos, de som e de perifericos que suportam os simuladores.
O que eu gostava mesmo é que instalasses o Vista64 na tua máquina e me dissesses: está a trabalhar 5 estrelas. Vou esperar mais uns dias a ver se isto ainda acontece. És um racer, tens as mesmas necessidades que eu, tens um G25, enfim, se te corresse bem decerto não me correria mal a mim :bigsmile:Obrigado pelo teu apoio :fixe:[/quote]

Vou instalar sábado, a seguir a corrida da liga.
mas do meu (infeliz) passado com o vista 32 foi o seguinte:
S.T.A.L.K.E.R. - Random crashes to desktop
Sid Meyer's Railroads - Nao corre (bug conhecido)
Supreme Commander - crash ao fim de 2h (o tal 2gb bug)
DivX - nao consegui fazer encoding, e ao clicar numa dir que tivesse filmes divx crashava o windows explorer. (foi a quase 1 ano, novas versões ja devem funcionar)
World of Warcraft - perdi o suporte para dualscreen (nao há pan desktop em vista - ou seja, ambos os monitores serem um unico monitor gigante), perdi a qualidade de som toda (tinha uma SB 128 live - e acabou o suporte eax), incluindo o som 5.1
O meu gravador de CD / DVD deixou de funcionar (um lg cc coisa - alias nem dava para instalar a partir desse drive).

De resto, tudo bem. Mudei de volta para o Xispes por causa do Stalker e do Railroads. O som do WoW e a falta de dual screen, la muito a custo, la me habituei... Mas atencao que isto foi a 1 ano.

Do ponto de vista de engenharia de software, o vista tem pormenores deliciosos - so queria mesmo era ter mais licencas para poder instalar no pc do meu pai e da minha mulher :D

Depois digo como foi com o vista, na prox. Segunda.
Reply

Messages In This Thread
Simuladores no Vista - Versão 32 ou 64 bits? - by Stigpt - 27-03-2008, 08:07 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Grafica AGP para Simuladores rallye_fan 0 1.624 03-02-2008, 05:17 PM
Last Post: rallye_fan
  Simuladores no Vista rallye_fan 3 3.690 28-01-2008, 06:54 PM
Last Post: rallye_fan
  DFP no Vista ervanario 3 2.827 05-03-2007, 01:30 AM
Last Post: ervanario

Forum Jump: