25-03-2008, 03:05 PM
Eu apenas fiz um anuncio. Respeito totalmente a mudança dele, apesar de não compreender o entusiasmo inicial para depois mudar de equipa. Difamar, só pode ele difamar, visto que ele está dentro da Vitamina há perto de meio ano com 0 corridas feitas, meio por culpa dele, que não podia, a outra metade por não haver campeonato. Mas ainda bem que antes do campeonato do que no decorrer dele.
Arrayéssas trocas de equipas... nao sei onde é que eu já vi disso o ano passado.... provavelmente sai outro post a dizer mal de alguém ou a difamar a anterior equipa...
peço desculpa pois nao é nada comigo nem quero saber disso para nada.. mas acho que já deu para conhecer as peças que cá andam... e é ésse o motivo pelo qual Nao participarei mais nestes campeonatos![/quote]
Arrayéssas trocas de equipas... nao sei onde é que eu já vi disso o ano passado.... provavelmente sai outro post a dizer mal de alguém ou a difamar a anterior equipa...
peço desculpa pois nao é nada comigo nem quero saber disso para nada.. mas acho que já deu para conhecer as peças que cá andam... e é ésse o motivo pelo qual Nao participarei mais nestes campeonatos![/quote]