28-09-2005, 07:05 PM
nokido,Sep 28 2005, 06:21 PM Wrote:Artur, deves ter alguma coisa no teu carpack que está diferente do do server, vê lá se instalaste isso outra vez e ficou lá a tal pasta do carro do Miguel Granada da NXT no sítio errado...
H.C. :racer:
<div align="right">[snapback]11632[/snapback]</div>
acho que a NXT tinha um carro dentro de uma pasta que estava dentro da pasta do team...
como verifiquei isso aquando do download do carpack original (ás fatias... :amuse: ) corrigi e meti o carro na pasta mãe e tirei a pasta a mais... acho que é isso n é?
Depois meti o carpack lá no site que fiz para ajudar, cada equipa em seu rar. The best way imho, but... :noworry:
E corro offline com todos os carros do carpack, online é que não dá.
O carpack "em grosso" formato GTRManager ainda n consegui puxar, porque no meu PC tá tão lento (practicamente n anda) que cancelo. A ver se consigo hoje... :embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................