18-03-2008, 09:18 PM
ArrayAntes de decidirem as regras o Pedro Rodrigues criou várias threads no forum com o objectivo de perceber o que pretendiam do campeonato os potenciais interessados. Chegou a conclusões.[/quote]ArrayPequena correcção. Não foi 'criou' e 'chegou a conclusões', mas sim 'fizeram' e 'chegaram a conclusões'. Isto que aqui está, é fruto do trabalho de duas pessoas, mais as que nos vão ajudando quando podem. Já foi afirmado noutra mensagem, e pelos vistos é preferivel continuar a bater na mesma tecla. Que não vá com a minha pessoa é uma coisa, agora querer fazer passar à força toda a sua verdade, quanto é mentira, é que já não me parece correcto. Nada mesmo.[/quote]
Foi o Pedro Rodrigues que criou as Threads e foi o Pedro Rodrigues que as encerrou, que eu ainda me lembro. Só não sei quem as apagou, nem interessa. Não foi a primeira vez provavelmente não há-de ser a última.
É verdade que não vou com a sua pessoa (e a sua pessoa sabe bem porquê) mas não sou mentiroso, e se insistir nessa afirmação ver-me-ei obrigado a colocar aqui a minha morada:noworry:
Foi o Pedro Rodrigues que criou as Threads e foi o Pedro Rodrigues que as encerrou, que eu ainda me lembro. Só não sei quem as apagou, nem interessa. Não foi a primeira vez provavelmente não há-de ser a última.
É verdade que não vou com a sua pessoa (e a sua pessoa sabe bem porquê) mas não sou mentiroso, e se insistir nessa afirmação ver-me-ei obrigado a colocar aqui a minha morada:noworry: