18-03-2008, 01:11 AM
Peço aqui desculpa pelo lapso na volta de lançamento, o carro faz um pião e fica atravessado, não consegui reagir e tentei repor o carro direito da forma errada; estava a preparar-me para largar da box quando a direcção achou e muito bem que se devia fazer uma nova partida. Obrigado Vitor, não queria ficar com a responsabilidade da eliminação ou atraso de alguns carros logo na volta de preparação.
Normalmente tento ser cuidadoso nessa volta, desta vez o deixei o carro girar, ainda n percebi como mas isso não retira a minha responsabilidade total no acidente.
Normalmente tento ser cuidadoso nessa volta, desta vez o deixei o carro girar, ainda n percebi como mas isso não retira a minha responsabilidade total no acidente.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................